Filtros : "EP" "PRO" "Laurindo, Fernando José Barbin" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removido: "LABONIA, FRANCESCA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPRESAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBOARINE, Nathan Benigno. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sboarine, N. B. (2020). Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Sboarine NB. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Sboarine NB. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNET

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Mariana Vicente. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Arbex, M. V. (2019). A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PAGAMENTO (DIREITO DAS OBRIGAÇÕES), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, VENDAS, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Victor Hugo Machado. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, V. H. M. (2018). A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, BALANCED SCORECARD, MODELO DE NEGÓCIO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAI, Victor Kazuo. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hirai, V. K. (2017). Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA CELULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Vinícius Versiani. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Durães, V. V. (2008). O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Durães VV. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Durães VV. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Henrique. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Setton, H. (2004). Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf
    • NLM

      Setton H. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Setton H. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024